Observatório

Observatório

quarta-feira, 9 de julho de 2014

INSTAGRANDO



NÃO TEM JEITO HOJE É RESSACA MESMO...




RONALDO E SUAS PÉROLAS, TÁ MELHOR QUE O PELÉ


GANHARAM NO FUTEBOL E NA HUMILDADE...




ALEMANHA, PARABÉNS!BRASIL! VAMOS LEVANTAR, ANO DE ELEIÇÃO....



OBSERVE E SOLTE A IMAGINAÇÃO

                                                                  AUSTRÁLIA X FLAMENGO




HAHAHAHAA, FALA SÉRIO!(COMO DIRIA O COMEDIANTE BUSSUNDA...)



ELA JÁ SABIA....



CHARGE DO MÊS

E A COPA DO MUNDO DA FIFA 2014...



DEPOIS QUE PASSA AS FESTIVIDADES...



....CHEGA A CONSCIÊNCIA E COMO ONTEM NO JOGO, SEM MALANDRAGEM...



...E O GIGANTE CONTINUA ADORMECIDO!

BUGS NOTÍCIAS

Alvo de críticas no Twitter, Esporte Interativo garante que não deve nada a Kajuru

     

Há 10 dias afastado das câmeras do ‘Esporte Interativo’, o jornalista Jorge Kajuru usou o Twitter para fazer duras críticas ao canal. Ele deixou a empresa em meio à Copa do Mundo para concorrer ao cargo de deputado federal pelo estado de Goiás pelo PRP, mas agora, pela rede social, diz que sua demissão foi “exigida”, além de apontar que não recebeu os salários devidos. 

“José Maria Marin, Agência da Sadia e Carlos Nurzman exigiram minha demissão na TV Esporte Interativo”, publicou nesse domingo, 6, citando os presidentes da Confederação Brasileira de Futebol e do Comitê Olímpico Brasileiro. Em seguida, ele deu nova versão para sua saída do canal. “Não contei o motivo por carinho aos amigos. Agora tive que falar: um ano sem receber por três programas. Só me pagavam por um programa e ainda reduziram 50% do salário”.

Em nota, o Esporte Interativo esclareceu que o apresentador saiu do ar por um pedido dele mesmo e que comunicou ao público sobre a intenção de concorrer ao pleito, inclusive, pelas redes sociais. “O canal garante que não existe nem um débito salarial e que a admiração pelo profissional continua inabalável”.

Kajuru estava no Esporte Interativo desde 2010, tendo atuado como apresentador do canal esportivo e nunca reclamou da emissora. Com sua saída, o canal deixou de exibir o programa ‘O Outro Lado da Copa’, em que chegou a garantir que o Mundial estava comprado para favorecer a seleção brasileira.