Observatório

sábado, 13 de setembro de 2014
FRASE DO DIA
“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
BUGS CURIOSIDADES
Sealand, o menor país do mundo
Em seu livro Utopia (publicado em 1516), Thomas Morus elaborou uma séria crítica ao sistema feudal, assim como às injustiças sociais e fundou o termo utopia (do grego ohí = não; topos = lugar) para celebrar um território perfeito, sem defeitos, longe dos senhores do poder e da política corrupta.
Possivelmente inspirado em Morus, o inglês encrenqueiro Roy Bates também criou a sua própria utopia, não em forma de um livro, mas sim um território só dele. O cara teve uma ideia mirabolante e decidiu fundar um país — sim, é isso mesmo —, o ilustre Principado de Sealand. O lugar é conhecido por possuir apenas 22 habitantes e um território de apenas um quilômetro e meio, sendo considerado o menor país do mundo!

Lá não existe sequer um grão em terra firme, sendo nada mais do que uma antiga plataforma de concreto e aço que servia como base naval, erguida nas águas do sudeste da Inglaterra (51°53'40"N, 1°28'57"E, caso você queira conferir o local no Google Maps ou Earth), que foi abandonada logo após o término da Segunda Guerra Mundial.
Sealand já foi chamada de “Rough Towers”, atuando como uma base de defesa marítima contra ataques alemães, consistindo em duas grandes torres com capacidade para 200 soldados. Além disso, você só consegue chegar lá de helicóptero, porque as águas violentas não geram nenhuma segurança para as embarcações que tentam se aproximar de local.
terça-feira, 9 de setembro de 2014
BUGS NOTÍCIAS
Britânica afirma ter sido abusada sexualmente por fantasma
RETIRADO DO BAIXAKI SITE
Uma notícia divulgada no site do jornal britânico Mirror surpreendeu muita gente nessa semana, contando o caso sobrenatural vivenciado por Deborah Rawson. A mulher quase teve o seu casamento destruído por conta de um fantasma viciado em sexo, segundo os relatos dela.
Tudo começou em um dia normal de Deborah. Logo depois de dar uma pausa em seu serviço doméstico, algo muito esquisito aconteceu. "Eu tinha acabado de limpar a casa e me sentei à mesa da cozinha para uma pausa quando uma sensação estranha tomou conta de mim. Senti como se minha cadeira estivesse balançando e a toalha da mesa escorregou para o chão, arrastando uma planta com ela”, disse a mulher ao Mirror.
Mas esse era só o começo de uma série de ocorrências estranhas, de acordo com o que foi relatado por Deborah. Naquele momento na cozinha, a britânica contou ainda que tudo saiu de foco: “Eu lutava para me recompor quando vi umas imagens nebulosas flutuando na frente da janela da cozinha. Lentamente, elas tomaram a forma de três pessoas”, disse.
Em família
Segundo a descrição de Deborah, uma dessas pessoas era um homem de boa aparência com cerca de trinta anos. Junto com ele havia uma mulher, aparentando a mesma idade e usando um longo vestido rosa. Ainda, com o casal fantasma, estava uma garotinha de cerca de cinco anos de idade.
Absolutamente petrificada, Deborah correu para fora da casa. Seu marido Kevin, um trabalhador da construção civil, encontrou-a horas mais tarde e ela estava tremendo devido à situação que havia presenciado.
Quando ela lhe contou o que tinha acontecido, ele sugeriu delicadamente que ela deveria consultar um médico. Ela concordou e o especialista prescreveu alguns medicamentos para a ansiedade e depressão. No entanto, logo ela descobriu que não havia medicação para curar o que estava acontecendo.
Então, a mais apavorante situação aconteceu. Barulhos estranhos começaram a surgir pela casa e uma bola de luz fantasmagórica na cozinha abriu caminho para o pânico de Deborah. Segundo ela relatou, o fantasma masculino se aproximou e respirava ofegante em seu rosto. "Eu fiquei petrificada. E gritei: ‘Quem está aí?”’.
Ela contou que a voz respondeu: "Claire. E Mark está aqui lhe observando". Deborah acredita que Claire era o fantasma do sexo feminino no vestido rosa. Mas isso não impediu que Mark a ficasse assediando. "A partir daí, eu senti Mark queria alguma coisa de mim. Ele puxava o meu vestido e uma vez me senti como se tivesse presa ao sofá. Outra noite, assim que eu estava caindo no sono, o edredom voou e senti a mão de Mark na minha coxa", contou Deborah.
Em uma ocasião, dos vários ataques sexuais de Mark, Deborah diz até ter registrado o órgão sexual ereto do fantasma, como você pode conferir na imagem abaixo. Animadinho ele, não?
INSTAGRANDO
RONALDINHO DE FÉRIAS MERECIDA
NOVO APLICATIVO EVANGÉLICO
RESSACA DA COPA
UM POQUITO DE VINHO
DICA DO VITOR
VAI BRASIL! RUMO AS SEMI FINAIS
O ANTIGO PADRÃO DE BELEZA
SESSÃO RONDA!
GABY!
UMA FUSÃO ESPORTIVA
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
BUGS NOTÍCIAS
Chile diz que explosão no metrô de Santiago foi 'ato terrorista'
Nove pessoas ficaram feridas na estação Escuela Militar.
Extintor com pólvora explodiu dentro de cesto de lixo, dizem fontes.
RETIRADO DO SITE G1
Assinar:
Postagens (Atom)